O Ministério Voz da Verdade, publicou ontem, dia 04, em seu site, a notícia do falecimento, durante a madrugada, de uma de suas vocalistas, Lilian Paolilo Ferrão.

[img align=left width=300]http://musica.gospelprime.com.br/wp-content/uploads/2010/08/Lilian-Paolilo-Ferr%C3%A3o-300×225.jpg[/img]Ela sofria de uma doença degenerativa hereditária, chamada Polineuropatia. Seis de seus familiares já haviam sido acometidos da mesma, inclusive seu pai. O transplante de fígado era o único meio de reversão da doença. No último dia 28, Lilian recebeu um novo órgão, mas seu corpo não respondeu bem, sendo necessário um retransplante.

Na segunda-feira, dia 02, outro fígado seria colocado na cantora, mas este não se encontrava em boas condições e outra cirurgia foi marcada para a manhã dessa quarta-feira, 4.

Na madrugada, o estado de Lilian piorou e ela teve de ser operada às pressas para retirada de seu fígado. Na mesa de cirurgia, teve uma parada cardíaca e não resistiu.

O Ministério Voz da Verdade, do qual também fazem parte a mãe e o marido de Lilian, está de luto. Pedem orações para que possam suportar esse momento. Fica a saudade e a certeza de que ela está com o Senhor.

[b]Fonte: Creio[/b]