Will Smith pode levar aos cinemas a história bíblica sobre a vida de Jó. Não é certo de que o filme será realmente rodado.

Will Smith pode levar aos cinemas a história bíblica sobre a vida de Jó. Dois dos roteiristas de O Vencedor, Paul Tamasy e Eric Johnson, venderam para a produtora de Smith e a Sony Pictures uma versão moderna da história de Jó, intitulada Joe.

Não é certo de que o filme será realmente rodado, pois tanto Will quanto o diretor David O. Russell (que foi convidado para ser o diretor) estão cheios de trabalho. A dupla de roteiristas está escrevendo a segunda versão do texto e segundo Tamasy será uma comédia dramática inspirada nas provações de Jó.

“Joe é um cara que está vivendo o sonho americano. Tem uma bela casa com cercas brancas, esposa, filhos, um carrão. A cada mil anos, Deus e Satanás medem forças apostando na fé de um único homem, e o destino do mundo está em jogo. As dificuldades que nós sempre encaramos na vida, Joe vai passar em uma única semana”, disse Paul Tamasy ao podcast Movie BS.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]