Em entrevista ao “USA Today”, Will Smith saiu em defesa do amigo Tom Cruise. “Para mim é difícil ver as pessoas sempre o criticando. Eu já conheci várias pessoas comprometidas com deus assim como Tom”, disse o ator se referindo a críticas feitas em função da devoção rigorosa de Tom Cruise a Cientologia.

Smith também aproveitou para desmentir os rumores de que também se tornou um adepto a religião e declarou que continua devoto à igreja batista. “Nós discordamos de várias coisas. Mas mesmo com fé e crenças diferentes, no final do dia deus é deus”, disse o ator, que esteve na última sexta-feira (27) no concerto em homenagem aos 90 anos de Nelson Mandela em Londres.

O ator, que está no elenco de “Hancock”, confessou ainda que um de seus passatempos preferidos é competir com Tom Cruise para ver quem consegue dar autógrafos por mais tempo. “Nossa amizade é baseada também na rivalidade. Tom passou duas horas e meia no tapete vermelho na França durante o lançamento de “Missão Impossível”, brincou.

Fonte: Quem