O vocalista da banda Resgate, pastor Zé Bruno, publicou críticas ao conteúdo das composições de artistas gospel.

Segundo o ex bispo primaz da Igreja Renascer e atual líder da igreja A Casa da Rocha, os compositores cristãos vem demonstrado incapacidade: “Quando um compositor gospel escolhe um estilo musical, é o usofruto de sua liberdade. Quando um compositor gospel não admira e nem se alimenta de boa música, é anúncio de incapacidade”

[img align=left width=300]http://musica.gospelmais.com.br/files/2012/04/jose-bruno-200×150.jpg[/img]Zé Bruno afirma que a música gospel precisa ser enriquecida com conteúdo cultural e com mais respeito à língua: “Nossa música precisa ser mais permeada por boas referências. Assaltaram a gramática, violentaram a métrica, assassinaram a lógica…
O som do Resgate é básico, simples, podemos não ser geniais mas é inegável a evolução, parece que tem gente que não tá nem aí com a arte…”, criticou.

A banda Resgate está trabalhando na pré-produção do novo CD, ainda sem data de lançamento. Zé Bruno aproveitou o twitter para atualizar os fãs da banda: “Novas músicas do novo Cd estão a caminho…”

[b]Fonte: Gospel+[/b]