[img align=left width=300]https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/840×500/smart/media.guiame.com.br/archives/2016/03/15/424515832-adriana-esteves.jpg[/img]

“Fiquei muito afetada. Perdi noites de sono. Me imaginei fazendo a Dilza. É surpreendente”. Foi com estas palavras que a atriz Adriana Esteves descreveu sua sensação de trabalhar filme nacional “Mundo Cão”, em que vai interpretar uma personagem evangélica, mãe de família. A produção estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (17).

A produção, que também conta com outros atores globais, como Lázaro Ramos e Babu Santana, aborda questões, como violência, sacfrifício de animais abandonados e envolve até mesmo a religião, ao envolver neste enredo a mãe de família Dilza, que é evangélica.

“Eu li [o roteiro] e de cara, me interessou bastante. Eu fiquei bastante afetada pelo roteiro. Eu perdi o sono algumas noites. A cada etapa ele foi me tomando. Quando vou escolher os personagens que vou interpretar, vale muito o que me bate de cara, quando eu leio e me sinto fazendo, quando eu já vejo ele com vida e foi o que eu senti imediatamente, quando eu me imaginei fazendo a Dilza”, afirmou a atriz em um dos vídeos de divulgação do filme.

[b]Fonte; Guia-me[/b]