Pastor Claudio Duarte
Pastor Claudio Duarte

O pastor Claudio Duarte teve o seu nome divulgado na programação da XLVII Assembleia Geral Ordinária da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil, no Espírito Santo.

A confirmação de sua participação no evento maçônico, causou grande polêmica no meio evangélico. A repercussão da notícia foi tão grande, que ele acabou se manifestando sobre o caso.

O pastor gravou um vídeo explicando que aceita convites para participar de vários programas de TV, mas ressalta que nunca negociou seus princípios ou sua fé, e enfatiza; “Nunca envergonhei o evangelho”.

“Ao longo do meu ministério eu passei por diversos lugares: programas de televisão como Ratinho, Celso Portiolli, Danilo Gentili, Raul Gil; entrevistas; uma série de coisas. Por onde eu passei, nunca negociei a minha fé, nunca negociei os meus princípios e nunca envergonhei o Evangelho”, explicou.

O pastor ainda diz no vídeo, que foi convidado para ir a um determinado local, referindo-se ao evento promovido pela maçonaria. O pastor promete esclarecer sobre o anúncio que está sendo divulgado, se referindo a um vídeo que circula em grupos de Whatsapp, e exclama: “Acho que mereço um pouco mais de confiança”.

O evento acontecerá de 4 a 8 de julho, no Centro de Convenções de Vitória, no Espírito Santo. De acordo com a programação, a palestra com o pastor Claudio Duarte acontecerá no segundo dia.

Logo após a publicação do vídeo, o pastor Claudio Duarte recebeu o apoio de muitos seguidores. Os pastores Lucinho, de Belo Horizonte, Minas Gerais; e Josué Gonçalves, de Bragança Paulista, São Paulo., também se manifestaram com elogios.

Veja o vídeo abaixo:

Vou a lugares diferentes mas não negocio minha FÉ.

Uma publicação compartilhada por Pr Claudio Duarte (@claudioduarte) em

Fonte: Pleno News e O Fuxico Gospel