Artistas da emissora de Silvio Santos teriam ficado sensibilizados com Valdemiro que perdeu espaços para o bispo Edir Macedo.

O apóstolo Valdemiro Santiago ganhou aliados em sua empreitada que visa conseguir horários na grade do SBT, para fazer frente à Igreja Universal do Reino de Deus nas emissoras de TV aberta.

Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, um grupo de artistas da emissora de Silvio Santos teria ficado sensibilizado com a situação de Valdemiro – que perdeu quase todos os espaços para o bispo Edir Macedo – e estaria fazendo campanha para que o patrão aceite alugar “pelo menos uma horinha todas as madrugadas” para a Igreja Mundial do Poder de Deus.

O jornalista ressalta que o grupo tem sido “discretíssimo” para evitar problemas com Silvio Santos, que “não tem coração tão mole assim”.

Há tempos Valdemiro Santiago tenta conseguir espaço no SBT, e tudo que o líder da Igreja Mundial conseguiu foram participações em atrações da emissora, como os programas do Ratinho, Silvio Santos e Domingo Legal.

[b]Fonte: Gospel +[/b]