O deputado Chico Galindo (PTB) teve requerimento aprovado pela Mesa Diretora da Assembléia Legislativa para homenagear membros de igrejas evangélicas de Mato Grosso, no evento denominado Marcha para Jesus.

O parlamentar propôs a realização de uma audiência pública, no Plenário das Deliberações, amanhã (8), com objetivo de ressaltar a atuação das lideranças evangélicas do estado. Segundo Chico Galindo, a Marcha para Jesus é um evento internacional com atos pacíficos, conscientes em reverência a Deus.

De acordo com o parlamentar, a Igreja de um modo em geral, tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade, além de unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.

“O quadro que você vê em uma Marcha – em qualquer parte do mundo – são milhares de cristãos marchando pelas ruas, de todas as idades, raças, nacionalidades e culturas étnicas”, disse o deputado.

Chico Galindo acredita que as roupas coloridas, bandeiras, faixas, galhardetes e outros adereços, apenas complementam o principal, a radiante face dos participantes com a alegria de saber que “Deus os ama e está vivo dentro deles”.

Fazendo parte do calendário oficial de diversas cidades, a Marcha para Jesus conta com a participação de trios elétricos de diversas comunidades e igrejas cristãs, envolvendo todas as denominações e capturando de forma arrebatadora as mentes e corações de seus participantes.

Além de São Paulo, centenas de cidades, incluindo as principais capitais do país, possuem ou terão em 2008 a sua edição do evento, levando milhares de pessoas às ruas do Brasil.

Fonte: Jornal Documento