Um assaltante se arrependeu do crime e devolveu os pertences da vítima com um bilhete, onde pedia perdão por sua atitude. Ao final, o rapaz ainda revelou que era um “ex-evangélico”.

O caso foi registrado no último dia 01 de julho em Belo Horizonte (MG), com a auxiliar de serviços gerais Eva da Silva Alves. Ela estava indo para casa após participar de um culto, quando foi abordada pelo assaltante.

[img align=left width=300]http://i1.wp.com/noticias.gospelmais.com.br/files/2015/07/bandido-arrependido.jpg[/img]“Fiquei sem reação. Ele me ameaçou com um objeto que estava em sua cintura e pediu a minha mochila, onde estavam todos os meus documentos, material escolar, uniforme, contracheque e dois aparelhos celulares. Como estava sem dinheiro, fiquei com muito medo de ele se irritar. Mas, no fim das contas, ele só mandou que eu andasse rápido e não olhasse para trás”, contou Eva, em entrevista ao jornal Extra.

Eva não quis correr riscos e obedeceu ao assaltante. Dois dias depois, ela recebeu uma ligação de uma funcionária de creche próxima à sua casa, dizendo que os pertences dela haviam sido deixados lá por um homem, com um bilhete e um pedido de perdão.

O assaltante, tentando se explicar, escreveu que sua atitude era fruto do desespero de não ter com o quê enfrentar as necessidades pelas quais estava passando: “Senhora, começo pedindo perdão! Só roubei a senhora porque estava passando necessidade e fui mandado embora do emprego. Quase chorei quando vi os pães na mochila e a foto dos seus filhos pequenos. Sei que não justifica meu erro, mas não tinha intenção de lhe machucar. Sou ex-evangélico. Me perdoe, por favor?, pediu o bandido.

A Polícia ainda não tem maiores informações sobre a identidade ou localização do bandido arrependido.

[b]Fonte: Gospel +[/b]