O evangelista Billy Graham foi liberado do hospital, neste sábado, com escoriações e machucado, mas não gravemente ferido, depois que ele tropeçou e caiu sobre um de seus cães em sua casa de Carolina do Norte, segundo funcionários do hospital.

Billy Graham, com seus 89 anos, permaneceu até ao dia seguinte da queda no Mission Hospital em Asheville com desconforto e contusões. Raios-X mostraram nenhum osso quebrado, segundo disse o porta-voz Merrell Gregory em um comunicado à imprensa

Por seis décadas, Graham conduziu uma cruzada mundial baseada em evangelismo que lotou estádios com crentes e permitiu-lhe ser conselheiro de todos os presidentes dos EUA desde Harry Truman.

No início deste ano, Graham precisou passar por uma cirurgia de controle do excesso de fluido em seu cérebro. Um tubo foi instalado pela primeira vez em 2000 e fluído saía através de um pequeno tubo, aliviando o excesso pressão que poderia causar sintomas semelhantes à doença de Parkinson.

Graham também tem sofrido de câncer de próstata e de degeneração muscular. Ele foi hospitalizado no ano passado, durante quase duas semanas depois de vivenciar sangramento intestinal.

Graham faz 90 anos em 7 de Novembro.

Fonte: Gospel +