O bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Augusto Dias, apelou aos fiéis daquela congregação religiosa a jejum e oração para, deste modo, contribuírem no desenvolvimento do país.

Durante um culto realizado ontem em Luanda, no âmbito da “Semanados Pastores” da referida igreja, que culminaná no próximo domingo, o bispo vincou que “só com oração e jejum” Deus intercederá a favor da resolução dos inúmeros problemas que afectam as famílias angolanas, principalmente os sociais.

Para tal, exortou aos pastores e obreiros da igreja a liderarem este movimento, ajudando as suas “ovelhas”, a proceder segundo as Escrituras Sagradas.

No decorrer da homilia, aos fiéis foram distribuídas garrafas de água consagrada que, nas palavras do prelado, depois de bebida, fará com que Deus “abra as portas para o caminho da salvação”.

O bispo apelou também à solidariedade dos seus membros porque, como referiu “o cristão não deve discriminar os outros membros da sociedade, mas sim ajudá-los, como forma de juntos lutar para a construção de uma Angola cada vez melhor”.

Fonte: Angola Press