Um vídeo foi divulgado na página do Facebook “Você não lê na Mídia” mostrando alguns homens engravatados levando várias malas até um [img align=left width=300]http://www.1news.com.br/images/noticias/0ee46f76f4db965af8678afb46a6bc26_700x430.jpg[/img]helicóptero, no heliponto do Templo de Salomão. Muitos estão especulando, dizendo que dentro das malas contém as ofertas e dízimos arrecadados na igreja além de jóias, cheques, relógios e documentos.

Não se pode afirmar o real conteúdo das malas, mas a crença da maioria das pessoas que acompanham a página é que realmente é tudo que foi arrecadado na igreja. Estima-se que sejam de grande valor, já que são várias malas e tratadas com muito zelo. Alguns internautas perguntam o motivo da Receita Federal não investigar a Igreja Universal do Reino de Deus.

Sabe-se que Edir Macedo é um dos líderes religiosos mais ricos do Brasil, e que sua renda não vem apenas do templo, mas também de suas empresas. Entre alguns comentários, de pessoas que acompanham o Templo de Salomão de perto, afirmam que a frequência de helicópteros que pousam na igreja é bem maior do que se imagina.

Veja o vídeo abaixo:

[b]Fonte: 1News[/b]