Deepak e Pratima tinham perdido toda esperança de que sua filha se recuperasse de uma misteriosa doença. Manju sofria de uma dor de estômago tão intensa que a impedia de freqüentar a escola regularmente.

Ela perdia peso progressivamente e era angustiante para os pais assistir a isso tudo.

Parecia que Deepak e Pratima tinham tentado tudo. Eles fizeram sacrifícios para seus deuses, buscara ajuda médica, e submeteram a filha enfraquecida a um longo tratamento médico.

O médico indicou uma cirurgia, mas Deepak e Pratima já tinham gasto a maior parte de seus recursos em tratamentos anteriores e em sacrifícios de animais para seus deuses e deusas. Eles mal tinham dinheiro para comer. Definitivamente não havia dinheiro suficiente para pagar pela cara cirurgia. Eles estavam tão desesperados por ver o sofrimento da filha que pensavam em acabar com a própria vida.

Então Pratima encontrou Narander, um missionário da agência Gospel for Asia, que atua na região. Ela contou ao missionário as lutas da família e ele testemunhou e orou por sua filha. Narander continuou a visitar a família, encorajando-os a confiar em Jesus. Os cristãos da igreja de Narander oraram e jejuaram pela cura de Manju e o Senhor respondeu, restaurando a saúde da jovem.

Cheia de gratidão a Jesus, a família inteira recebeu Jesus como Salvador. Hoje Manju freqüenta a escola e passa bem. No vilarejo em que mora, sua cura é um vibrante testemunho do poder e da glória de Jesus.

Fonte: Portas Abertas