O arcebispo metropolitano da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, encaminhou mensagem à Câmara Municipal de João Pessoa por ocasião da abertura dos trabalhos do primeiro período legislativo de 2007, ressaltando a importância da união de diferentes pontos de vista em benefício do desenvolvimento da cidade.

O religioso não teve como participar da solenidade, pois estava em Brasília (DF), mas fez questão de desejar que o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) encontre apoio nos vereadores para dar continuidade aos projetos que estão sendo executados no município.

“O povo acredita na força da união, no respeito aos diferentes pontos de vista, porém colocados em comum, formando o grande mosaico da mobilização das forças, que assegurem o crescimento de todos, sem exceção, a começar por quem mais precisa e merece”, diz o texto.

Depois, o arcebispo prossegue desejando “que o Senhor Prefeito municipal encontre nos nobres edis o esmero de quem soma com o plano e diretrizes do desenvolvimento urbano e demais instrumentos referenciais que paulatinamente defendem o patrimônio humano e público e que carreiam para a coletividade”, conclui, com votos de bons trabalhos e bênção para todos.

Solenidade

A abertura dos trabalhos legislativos no município aconteceu no dia 6 deste mês e lotou o plenário da Câmara de Vereadores da Capital. Na ocasião, o prefeito Ricardo Coutinho fez um balanço das ações realizadas nos dois primeiros anos de gestão e apresentou ainda os principais projetos que serão executados em 2007.

Fonte: O Norte Online