Dudu Azevedo
Dudu Azevedo

Em entrevista ao programa TV Fama, o ator Dudu Azevedo falou pela primeira vez sobre ter sido escolhido para interpretar Jesus na  nova novela de mesmo nome, da Record TV.

Dudu falou que soube da escolha apenas nesta terça-feira (10) e que não sabe de muitos detalhes nem iniciou os estudos para o personagem.

Azevedo também disse que será um desafio interpretar um personagem “tão delicado e complexo e, ao mesmo tempo, tão essencial para todos nós”.

O ator comentou que Jesus é uma referência até para quem não crê na existência Dele.

“Todo mundo nasce ouvindo falar de Jesus, independente da religião, de crer ou não Nele. Talvez seja o meu maior desafio até hoje”, falou.

O ator ainda contou que espera o primeiro filho, Joaquim. Ele é fruto do casamento de Dudu com a médica Fernanda Mader, sobrinha da atriz Malu Mader.

“É o maior sonho da minha vida. Estou em um ótimo momento e felicidade atrai felicidade.”

Dudu Azevedo chegou a ser escalado para a cancelada trama de “Topíssima”. Seu último trabalho foi em “O Rico e Lázaro”, novela bíblica também na Record TV.

Théo Becker

A escolha de Dudu Azevedo frustrou os planos de outro ator, Théo Becker, que desejava ser escalado para o personagem principal. Ele emagreceu e até entrou para a Igreja Universal pelo papel. Becker chegou a desabafar nas redes sociais e falou em “ingratidão”. Apesar da tristeza, Théo afirmou estar bem espiritualmente.

Fonte: Pleno News