O presidenciável tem como vice a candidata Marina Silva que é evangelista da AD no Distrito Federal.

O candidato à Presidência do Brasil pelo PSB, Eduardo Campos, se reuniu recentemente com o pastor José Wellington Bezerra da Costa na sede da Assembleia de Deus em São Paulo – Ministério do Belém.

[img align=left width=300]http://noticias.gospelprime.com.br/files/2014/07/jose-wellington-e-eduardo-campos-298×200.jpg[/img]O político, ex-governador de Pernambuco, estava cumprindo agenda na capital paulista e fez questão de se encontrar com José Wellington que também é presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Eduardo Campos tem Marina Silva como candidata à vice-presidente, a ex-senadora é assembleiana e foi ordenada como evangelista da AD no Distrito Federal em 2012.

Segundo a assessoria de imprensa da AD-Belenzinho, essa não é a primeira vez que o político se reúne com o líder evangélico. “Sempre que passa pela cidade, ele se dirige ao gabinete pastora para cumprimentar o líder”, diz texto publicado no site. Nesse encontro, o pastor José Wellington Costa Junior também estava presente.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]