[img align=left width=300]http://torcedores.com/content/uploads/2015/09/Ricardo-Oliveira_sfc_flickr-1-615×400.jpg[/img]

O atacante Ricardo Oliveira concedeu entrevista ao “Blog do Boleiro”, da UOL Esporte e comentou o que pretende fazer quando se aposentar no Santos. O artilheiro da Série A do Campeonato Brasileiro atua como pastor, mas faz questão de revelar seu principal sonho no futuro.

“Eu vou dirigir uma igreja”, disse o centroavante Ricardo Oliveira convencido que pretende administrar uma igreja, quando parar de jogar futebol.

Ricardo Oliveira também revela que pode manter o futebol de alto nível, mesmo com 35 anos de idade. Atualmente, o atacante é artilheiro do Campeonato Brasileiro com 16 gols revela como é sua preparação para manter a boa forma e os gols nesta temporada.

“Aprendi que boa alimentação e sono, descanso apropriado, eu consigo correr com velocidade e jogar em alto nível”, afirmou jogador.

Mesmo atuando no Santos, Ricardo também explica que segue fazendo palestras e ministrando sermões. O artilheiro esclarece que faz menos, mas que agendado nas igrejas e cultos da capital paulista.

“Faço, mas sempre agendado. As pessoas gostam bastante. Vocês estão convidados a me ver numa próxima ocasião”, completou.

[b]Fonte: Torcedores[/b]