As igrejas evangélicas de Natal realizam hoje a 7ª edição da Marcha para Jesus. Os participantes se concentrarão a partir das 14h ao lado do Praia Shopping, em Ponta Negra e seguem em caminhada até a área de lazer do Mirassol, em frente ao Carrefour.

A estimativa é que estejam presentes cerca de 7 mil pessoas.

A Marcha para Jesus é um ato pacífico e consciente que ocorre anualmente em várias de cidades do mundo. Durante o evento, a Igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta à toda a sociedade.

Segundo o organizador do evento em Natal, pastor Jackson Costa, todos os natalenses estão convidados, independente de raça, credo ou escala social.

Fazendo parte do calendário oficial de diversas cidades, a Marcha para Jesus conta com a participação de trios elétricos de diversas comunidades e igrejas cristãs, envolvendo todas as denominações e procurando capturar os corações de seus participantes.

De acordo com o pastor Jackson, a marcha será acompanhada por bandas locais e desenvolverá seu roteiro, com vários trios elétricos, pela avenida Roberto Freire até o seu destino final.

Fonte: Diário de Natal