Cerca de cinco mil pessoa pordia são esperadas no maior evento anual de Presidente Alves (56 quilômetros de Bauru), o “Aviva P.Alves”. Organizado pelo Conselho de Pastores do município, o show vai trazer cantores gospel conhecidos no Brasil e no exterior. Eles vão se apresentar na cidade nos dias 7, 8 e 9 de novembro.

O pastor Allan Poe Carvalho Coelho disse que a segunda edição do evento, no ano passado, superou as expectativas dos organizadores que projetam, para esta terceira edição, público médio de cinco mil pessoas/dia. “Superou nossas expectativas. Pessoas de mais de 20 cidades compareceram em caravanas e convidamos para o novo envento as famílias da região”, disse Coelho.

O “3.º Aviva P.Alves” será realizado no Estádio Municipal “Pereira de Carvalho”, localizado no Centro da cidade, e tem o apoio da Prefeitura Municipal. De acordo com o pastor Ozéias Rodrigues da Silva, haverá praça de alimentação à disposição dos participantes. Também será montado um palco e equipamentos de som para as atrações musicais programadas para o evento.

No dia 7 de novembro (sexta-feira), estão agendados shows com a cantora Bruna Karla, do Rio de Janeiro, e o Pastor Jaime Rosa, de São Paulo, a partir das 18h30. No sábado, 8, a cantora carioca faz nova apresentação e, em seguida, é a vez do pastor Jehan Porto, de Curitiba, também a partir das 18h30.

No último dia do evento, no domingo, 9, sobe ao palco a cantora Mara Lima, também de Curitiba, e, novamente, o pastor Jehan Porto. Nesse dia, os shows têm início às 18h. O pastor Carlos Alberto de Lima disse que a segurança do evento será feita pelos obreiros das igrejas além do apoio da Polícia Militar (PM).

O Conselho de Pastores de Presidente Alves é composto pelas seguintes entidades religiosas: Igreja Evangélica Avivamento da Fé, Igreja Assembléia de Deus (Madureira, Belém e Ferreira), Igreja Quadrangular e Igreja Avivamento Bíblico.

As pessoas que se interessarem por mais informações do “3.º Aviva P.Alves” podem ligar para os seguintes números: (14) 9742-6793 (Pastor Allan) ou (14) 3587-8210.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru