Marli Asmar Almeida, mãe da cantora Cristina Mel (foto), teve uma complicação após uma cirurgia de diverticulite, falecendo na manhã desta sexta-feira, 6 de janeiro.

Em seu Twitter, no dia 3 de janeiro, a cantora informou: “Minha mãe está no. CTI grave. Operou diverticulite e o pós-operatório complicou. Humanamente td sendo feito. Nas mãos d Deus.”

Na quinta-feira, dia 5, a Cristina Mel postou um pedido de doação de sangue.

“MARLI ASMAR DE ALMEIDA, internada no Hospital Badim, precisa de quantos doadores se dispuserem (com qualquer tipo de sangue).”

Ontem, 6, ela fez um comunicado oficial informando o falecimento da sua mãe:

“Paz, amados. Comunico oficialmente o falecimento da minha mamãe Marli hoje pela manhã. Descansou no Senhor Jesus. Agdç td apoio e orações.”

No mês de abril do ano passado, a cantora informou que sua mãe estava na emergência da Santa Casa de Misericórdia no Centro do Rio de Janeiro sentindo dores abdominais e enjoo, precisava fazer uma ultrassom e precisava de doação de sangue.

Ontem mesmo, a cantora agradeceu as palavras de consolo dos amigos e fãs:

“Agradeço palavras de carinho e consolo, orações, doações de sangue e td apoio q tive durante esta luta. N perdemos. Ela está com #Jesus!”

“Mais uma vez agradeço a tds pelas palavras de conforto e orações. Chega de CTI, Hospital : mamãe se mudou p o PARAÍSO ! Estamos em paz!”

“Mamãe foi morar num país onde o Rei é seu melhor Amigo. Não haverá mais dor , só alegria!”