[img align=left width=300]https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/840×500/smart/media.guiame.com.br/archives/2017/02/01/3040600275-amy-grant-e-sua-filha.jpg[/img]

Gloria Mills Chapman, a filha de 27 anos da famosa cantora cristã americana Amy Grant, com seu esposo Gary Chapman, doou seu rim para a melhor amiga, Kathryn Dudley, no dia 24 de janeiro.

Amy, tão conhecida pelas canções “Baby Baby” (ganhadora de Grammy e que ganhou versão brasileira na voz de Cristina Mel) e Gary expressaram sua felicidade pela atitude da filha. A cantora mostrou isso ao publicar em sua fanpage oficial.

Amy, que estava no hospital durante as cirurgias, postou que estava tão orgulhosa do “ato de amizade altruísta” de sua filha. Gary também estava no hospital durante e após as cirurgias e foi visto ajudando sua filha a caminhar pelo corredor.

Em sua página no Facebook, ele escreveu: “Estou tão orgulhoso dela, as palavras me faltam”. A irmã de Millie e filha de Vince Gill, Jenny Gill, também postou em sua página no Facebook, dizendo que está “maravilhada” com o que sua irmã fez, chamando de “ato de amor verdadeiro”.

Um dia depois das cirurgias, Kathryn disse que não teria como agradecer o suficiente para sua amiga. Ela lembrou que, aos 13 anos, foi diagnosticada com FSGS (glomeruloesclerose segmentar e focal). “As partes dos rins, os tubos, eles cicatrizam. Então basicamente eu tenho pequenas pedras nos rins, eles não funcionam”, disse ela.

Gary também se pronunciou. “Millie está fora da cirurgia e tudo está bem, ela vai sofrer por algum tempo, mas a cura está em andamento. Kat está em recuperação também. Obrigado a todos por suas orações e bondade. Deus é bom”.

[b]Pedido atendido[/b]

Em 2014, ela disse que seus médicos lhe informaram que a única opção restante para mantê-la viva era o transplante de rim. Ela então, Kathryn entrou em contato com Millie por mensagem de texto, dizendo que ela está com insuficiência renal. Naquela época, Millie estava a quilômetros de distância, em Nova York.

“Eu estava em um jogo dos Yankees, e ela disse que tinha ficado com insuficiência renal ativa”, disse Millie. “Ok, pegue o meu, eu tenho dois, você precisa de um”, respondeu a filha de Amy Grant.

Durante o teste de correspondência, os dois rins mostraram-se compatíveis, ambos com o tipo de sangue O +. “Nós somos amigas desde sempre”, disse Kathryn. “Parece que não somos apenas melhores amigas, mas nossos anticorpos também são. Ela será para sempre uma parte de mim”, finalizou.

[b]Fonte: Guia-me e CPAD News[/b]