A filha de Regis Danese, Brenda, que foi para a UTI com uma piora em seu estado, não poderá ser transferida para o Hospital Sírio Libanês em São Paulo, segundo a assessoria do cantor.

“Brenda não será transferida, os médicos disseram que ela não tem condições”, disse Luciana Dias ao The Christian Post, nesta quarta-feira pela manhã.

Segundo ela, um agendamento está sendo feito para a vinda de um médico do Hospital Sírio Libanês para Belo Horizonte para trabalhar com a equipe mineira.

Brenda, de 3 anos, que foi diagnosticada com leucemia, teve recentemente complicações e teve que ser levada para a UTI.

“Orem pela Brendinha, está na UTI, mas a vitoria é nossa em nome de Jesus!!! Deus tem um plano na vida dela, ore e jejue por ela!!!”, escreveu Regis em seu Twitter no dia 1° de junho.

“Ai, está doendo muito, mas Deus está no controle, senhor Jesus, tu tens um plano na vida da Brendinha, eu creio nos teus milagres! Brendinha continua na UTI tomando plaquetas duas vezes por dia”, expressou depois o cantor, a sua dor.

Regis começou um jejum de oração de 21 dias como relatado no livro de Daniel, no antigo testamento, em prol da cura completa de Brenda. Em seu Twitter ele convocou também aos seus seguidores e amigos a ajudarem no jejum.

“Vamos começar amanhã (terça-feira, 5) um Jejum de Daniel pela vida da Brenda, 21 dias só de agua, legumes, verduras, quem pode nos ajudar da um RT”, escreveu ele no microblog.

O jejum faz mênção ao jejum que Daniel fez e retratou, “Naqueles dias eu, Daniel, estive triste por três semanas. Alimento desejável não comi, nem carne nem vinho entraram na minha boca, nem me ungi com ungüento, até que se cumpriram as três semanas (Daniel 10:2-3)”.

Algumas igrejas também motivam as pessoas a fazerem esse jejum em prol de uma dedicação maior à Deus, em coração de humilhação e esvaziamento, intensificando a comunhão do crente com o Senhor.

Regis urge a todos que continuem o jejum aos que optaram por fazer “em nome de Jesus pela vida da Brendinha”, e agradece a todos pelo apoio até o momento recebido.

“Continuamos firmes, orando e jejuando pela vida da Brendinha, 21 dias de jejum e oração, a vitoria e nossa pelo sangue de Jesus!!!”

[b]Fonte: The Christian Post[/b]