Marie Sue, 5 anos, filha do cantor gospel norte-americano Steven Curtis Chapman (foto), 45, vencedor do Grammy, morreu na tarde desta quarta-feira, 21 de maio, depois de ser atropelada pelo irmão adolescente em Nashville, Tennessee, informou a CNN.

O acidente aconteceu dentro da casa da família, no caminho que leva à garagem da residência. O irmão de Marie Sue, que não teve o nome e a idade informados pela polícia, não teria visto a menina a e acabou atropelando com um Toyota Land Cruiser.

A porta-voz da polícia rodoviária do Tennessee, Laura McPherson, afirmou que o adolescente não deverá responder a nenhuma ação judicial. “Foi um trágico acidente”, disse.

Muitos membros da família presenciaram o acidente e ajudaram a socorrer Marie Sue, que foi encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar.

Marie Sue é a caçula de seis filhos de Steven Chapman e Mary Beth. Ela é uma das três crianças chinesas adotada pelo casal, qua ainda tem mais três filhos biológicos.

Fonte: Redação Terra