Deus Não Está Morto 3
Deus Não Está Morto 3

A produtora Pureflix anunciou oficialmente que a gravação do terceiro longa da série “Deus Não Está Morto” começa a ser gravado dia 7 de outubro, as filmagens vão durar cinco semanas e deve chegar aos cinemas de todo o mundo em março de 2018.

Também foram reveladas as características dos personagens e algumas pistas sobre como será a história da continuação. Sabe-se que a igreja do reverendo Dave estará no meio de um impasse jurídico e corre o risco de ser demolida.

Segundo a descrição dos personagens, Hudson será uma juíza que deve ajudar Dave a manter a igreja de pé. Haverá também um representante legal da Universidade Hadleigh que será o opositor do líder cristão.

Em entrevista ao Christian Post, o ator e criador da trilogia, David A.R. White, disse que a produção não estava com pressa de iniciar as gravações e que todos estavam orando muito para que a história ganhasse o rumo certo.

– Mas nós estamos muito animados com o que vamos apresentar – completou White.

Em uma das imagens divulgadas por ele nas redes sociais é possível ver que o filme já tem título oficial “God is not dead: a light in the darkness” [Deus não está morto 3: uma luz na escuridão].

Fonte: Boa Informação e Pleno News