A Igreja do Evangelho Quadrangular comemora hoje, 40 anos em Rio Grande. O aniversário será celebrado com uma grande festa no próximo sábado, 10, ao ar livre, em frente ao templo matriz, na rua Visconde do Rio Branco, 221.

Durante o evento, que acontece entre 18h e 21h, haverá apresentações de dança, teatro, coral, além de louvores e a realização de cultos dedicado aos fiéis.

De acordo com o pastor que organiza a celebração, Robson Torres, são esperadas cerca de 1.500 pessoas no local. Na ocasião, estarão presentes o administrador regional da igreja do Evangelho Quadrangular, bispo Eliezer Bernini e o presidente Estadual da igreja, pastor Fernando Nascimento, que irá realizar um culto aos fiéis.

Os participantes que doarem um quilo de alimento não-perecível no local estarão concorrendo ao sorteio de um DVD. Os donativos arrecadados serão entregues a instituições assistenciais do Município.

A igreja do Evangelho Quadrangular é uma das primeiras evangélicas na cidade do Rio Grande e já reúne 21 templos em diversos bairros do Município. “Cremos que Jesus Cristo salva, batiza com o Espírito Santo, cura e voltará”, explica Robson. O lema da unidade do Rio Grande é o trecho escrito no livro de Hebreus, capítulo 13 e versículo 8, da Bíblia: “Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e será eternamente”.

Para o pastor esse aniversário é o início da “colheita” de um trabalho que foi plantado durante 40 anos. “Comemorar o aniversário é motivo de muita alegria e celebração para nós. É também o sinal de que Deus está conosco, abençoando nosso trabalho”, conclui.

Fonte: Jornal Agora