Fiéis que estavam dentro de uma igreja evangélica em Pirassununga, na tarde desta quarta-feira, ficaram feridos após o teto do local desabar enquanto eles assistiam ao culto.

De acordo com a Polícia Militar, a igreja Internacional da Graça de Deus, localizada no centro, contava com aproximadamente 20 pessoas assistindo ao culto, quando o teto desabou, deixando as pessoas presas debaixo dos escombros.

O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Guarda Municipal ajudaram na remoção das vítimas. Apesar da gravidade do acidente, a maioria das pessoas sofreu fraturas e escoriações. Nenhuma foi ferida com gravidade. Todas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro para atendimento.

A Polícia Militar informou que a queda do teto da igreja deverá ser apurada. Ninguém da igreja foi localizado pela reportagem do Cosmo para comentar o assunto.

Forte de perigo

As sete pessoas que ficaram feridas no desabamento da Igreja Internacional da Graça de Deus, estão fora de perigo.

As primeiras informações eram de que pelo menos oito pessoas ficaram feridas no acidente, incluindo uma criança, mas a Santa Casa, onde todos foram atendidos, confirmou que atendeu sete feridos, entre eles uma adolescente de 13 anos. A maior parte das vítimas teve fraturas e escoriações.

Fonte: Cosmo Online