Os fãs de Kaká, religiosos ou não, poderão ver de perto o principal prêmio individual que o craque ganhou em 2007: o troféu de melhor jogador do mundo da Fifa, que ficará exposto a partir desta sexta-feira na sede da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, em São Paulo.

A exposição será gratuita e aberta diariamente ao público, independentemenete de religião, entre 11h e 22h, na sede da igreja no bairro Cambuci. Em um comunicado, a Renascer em Cristo diz que a Bola de Ouro, dada pela revista France Football, também estará no local, mas a assessoria do jogador afirma que o troféu está em Milão e não fará parte da exposição.

O espaço onde o prêmio da Fifa ficará foi reformado, ganhou iluminação especial e móveis blindados para segurança. Há ainda uma seqüência de fotos da carreira de Kaká e o chão foi coberto com grama sintética.

– Quero agradecer a Deus por todas as vitórias e conquistas que tive nesse ano como jogador e trago aqui ao altar dois prêmios. Um é meu filho que está chegando. Outro é esse troféu da Ffia, que quero consagrar a Deus e deixar aqui na igreja – disse Kaká, que passou a noite de revéillon no local.

Fonte: Globo Esporte