Cantor prometeu este ano abandonar sua imagem de festeiro problemático. ‘Está tentando construir bases mais fortes em sua vida’, diz comunicado.

O astro pop canadense Justin Bieber chegou a Sydney nesta segunda-feira (29) para participar de uma reunião de uma semana da igreja cristã pentecostal Hillsong, depois de ter prometido este ano abandonar sua imagem de festeiro problemático.

[img align=left width=300]http://s2.glbimg.com/fdbVY9Iol-_xguqbp9kPsa9_Ghc=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2015/04/10/2015-03-15t025019z_897175019_gm1eb3f0u0o01_rtrmadp_3_usa-entertainment.jpg[/img]”Justin está aqui, como dezenas de milhares de outros, como um delegado que está tentando construir bases mais fortes em sua vida”, disse a Igreja Hillsong em um comunicado.

A música é central para a forma de adoração da Hillsong, mas é pouco provável que o cantor interprete qualquer uma das canções da Hillsong, voltadas para a fé, de acordo com a igreja.

Bieber estampou manchetes na mídia por seu estilo de vida, permeado de noitadas e problemas com a polícia em vários países, incluindo uma prisão em janeiro de 2014, sob a acusação de ter disputado um “racha” com uma Lamborghini por Miami.

O cantor anunciou em janeiro em sua página no Facebook que queria deixar para trás seu comportamento “arrogante” e “vaidoso”.

No ano passado, o encontro da Hillsong em Sydney atraiu cerca de 20 mil seguidores de mais de 60 países.

[b]Fonte: G1[/b]