Neste domingo, 19 de julho, o jogador da Seleção Brasileira e do Real Madrid, Kaká, foi ungido a presbítero durante um culto na Igreja Renascer, da Flórida/EUA. Caroline Celico, mulher do jogador e pastora da igreja, ficou ao lado dos líderes Estevam e Sônia Hernandes enquanto oravam.

Ser presbítero é o último estágio de Kaká antes de se tornar um pastor.

” Hoje é uma noite muito especial para mim, terminei o curso de presbítero e fiz a prova com o Apóstolo Estevam, que não foi facil e hoje eu vou ser ungido presbitero com grande alegria” disse Kaka.

Kaka ainda falou da grande alegria de ter sido negociado com o Real Madrid, sendo umas das 3 maiores negociações já feitas no futebol mundial, ” As pessoas perguntam se eu estou valendo tudo isso e eu realmente digo que não sei, mas sei que Jesus pagou um preço, muito maior por mim e por quem pagou este valor”, diz Kaka e também falou da honra de ter conquistado a Copa das Confederações e de ser o melhor jogador da Copa.

Antes da unção com óleo, cerimônia no qual o fiel é oficializado, o atleta contou sua experiência de estar envolvido entre as três maiores transações do futebol mundial. “As pessoas me perguntam se valho todo esse dinheiro. Não sei, mas de uma coisa tenho certeza: Jesus pagou um alto preço por minha vida e sua”, falou o craque.

“Depois de muitas aulas, está sendo ungido como presbítero o Kaká” disse o apóstolo. O Kaká vem tendo aulas com o Apóstolo Estevam desde 2007, e depois da prova final (ministrar para o Apóstolo), ele conseguiu bom éxito. “Posso garantir que a prova fui dura, muitos bispos tentaram a primeira vez e não conseguiram passar” finalizou o Apóstolo.

O culto foi transmitido via satélite para dezenas de regionais da Renascer, como acontece aos domingos.

Em Madri, Kaká deve, por conta do ofício, auxiliar a esposa na implantação e direção da Igreja Renascer na capital espanhola.

Fonte: IGospel e Gospel +