Artistas da música Gospel se apresentam na capital amazonense reposicionando a cidade no circuito nacional dos shows evangélicos. Serão quatro atrações que participarão da primeira edição do “Manaus Festival”, que será realizada no Sambódromo, na próxima quarta-feira (30). São eles, Aline Barros, PG, Ludmila Ferber e Ministério Boas Novas.

De acordo com os produtores Elienai Câmara, da I’M Produções e Marcelo Bitar, de A Grande Colheita, que promovem o Festivall, a intenção é tornar a música Gospel conhecida entre pessoas não-evangélicas, que não conhecem o nível profissional que o segmento vem alcançando nos últimos anos.

– Nossas programações são pensadas e estudadas a fim de que qualquer pessoa se sinta à vontade para celebrar o nome de Jesus com a concepção de um espetáculo que não deixa nada a desejar a qualquer outro tipo de show”, adianta Bitar, ao informar que 40% das pessoas participantes dos eventos gospel não pertencem a nenhuma igreja evangélica.

Estrutura do evento

O evento busca inovar e garantir um espetáculo em nível dos grandes shows no Norte brasileiro. “Esse é o resultado do empenho de uma equipe que trabalha pela excelência das apresentações”, destaca Marcelo Bitar.

Segundo o empresário haverá uma série de novidades nas estruturas de luz, som e palco do Festivall como forma de adequar o espetáculo ao estilo das grandes produções nacionais. Bitar aponta o sistema de sonorização, por exemplo, como um dos destaques do show. “A empresa contratada para o evento é a mesma que fez o som da banda alemã Scorpion na gravação do DVD no ano passado no Sambódromo”, anuncia.

Outro atrativo será a montagem de um palco alternativo no formato Gell Space que abrigará o camarote dos patrocinadores, convidados e imprensa.

Informações

Os ingressos estão ao preço de R$ 13,00 e continuam à venda na Disco Laser (Barroso), Lojas HM, Óticas Veja e Chilli Beans (Amazonas Shopping e Stúdio 5).

Fonte: Portal Amazônia