[img align=left width=300]http://imagem.natelinha.uol.com.br/grande/fofocalizando-maramaravilha_4159c6418112da42980936305180997d2af5d732.jpeg[/img]

Mara Maravilha participou do “Jogo dos Pontinhos” do “Programa Silvio Santos” e aproveitou a oportunidade para fazer algumas revelações.

A apresentadora do “Fofocalizando” no SBT falou sobre um boato que teria feito “macumba” para a apresentadora Angélica no passado. Mas antes disso, Silvio aproveitou a oportunidade para cutucar Mara e falar sobre a religião dela. (Ela é evangélica).

“O SBT sempre te deu as melhores oportunidades, como você virou pastora da Universal?”, quis saber ele. “Em primeiro lugar Deus, depois Silvio Santos”, respondeu. “Eu era pior do que a Lívia (Andrade), precisava me converter. Nunca bati tambor, respeito a religião, mas já tive fama de macumbeira e nunca fiz macumba. Gosto da ‘boacumba”, disse a apresentadora se referindo aos boatos dos “trabalhos” feitos contra a loira da Globo.

No passado, Mara já havia falado sobre os boatos de Macumba para Angélica: “Frequentei a casa da Xuxa. Da Angelica eu não consegui ser amiga, porque na época que saiu a história da macumba, a Angélica ficou se fazendo de vítima, tirou proveito da situação, ficou tirando fotos com a Bíblia, falando ‘tomara que não pegue em mim’. Mas o tempo passou e eu sofri calada. Agora não fico mais calada, não sou mais aquela Mara que não fala”, revelou Mara para um programa de rádio em 2015.

[b]Fonte: Meio Norte[/b]