A organização da Marcha para Jesus espera reunir mais de 3 milhões de fiéis no evento, dia 7 de junho, feriado de Corpus Christi. Após restrição do Ministério Público que impede a realização de eventos na Avenida Paulista, a marcha ganhou novo endereço.

A marcha sairá do Metrô Tiradentes, no Bom Retiro, rumo à Praça Heróis da FEB (Força Expedicionária Brasileira), em Santana, na zona norte.

Apenas três grandes eventos serão realizados na Paulista este ano: Réveillon, Corrida de São Silvestre e Parada Gay. A organização da marcha, feita pela Igreja Renascer em Cristo, decidiu não recorrer da decisão este ano, mas poderá fazê-lo no ano que vem, caso outros eventos sejam realizados na Paulista, sede da marcha nos últimos dois anos.

De acordo com a Renascer, os últimos detalhes ainda estão sendo acertados com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Em princípio, a saída dos fiéis ocorrerá às 10h, a partir da estação do metrô. Haverá um palco na praça, por onde passarão 24 bandas de música gospel.

A Marcha para Jesus é realizado em várias cidades do mundo e reúne todas as denominações pentecostais e neopentecostais, como Renascer, Universal, Assembléia de Deus e Quadrangular.

Fonte: Globo Online