A Rede Globo iniciou a produção da minissérie “O Caçador” que terá a atriz Nanda Costa interpretando uma prostituta que irá se tornar evangélica.

Nanda Costa, que foi a personagem principal da novela “Salve Jorge”, vai ser uma das principais atrizes da trama, pois ela vai testemunhar o crime do qual o protagonista, Cauã Reymond, será acusado.

A prostituta vai deixar as ruas assim que se converter, mas continuará sendo “caçada” pelo personagem de Reymond, que será um policial, com o objetivo de provar que ele não é culpado pelo crime.

A minissérie foi escrita por José Alvarenga Jr., Marçal Aquino e Fernando Bonassi. A estreia está marcada para acontecer em abril de 2014 tendo 14 episódios.

Essa não é a primeira vez que a emissora aborda a conversão de uma personagem polêmica. Em “Avenida Brasil” a personagem Dolares esconde seu passado de stripper depois que se tornou evangélica. Mesmo convertida ela continuava tendo alguns deslizes revelando quem realmente era.

Na atual novela das 21h, “Amor à Vida”, há um impasse sobre a conversão da periguete Valdirene (Tatá Werneck). A sinopse original diz que ela se converterá e se tornará uma cantora gospel, mas o autor pode mudar o destino da personagem, pois as cenas de humor tem conquistado o público da novela e ele não quer desagradar os evangélicos.

[b]Fonte: Gospel Prime com informações de Notícias da TV[/b]