Logo da Rede Globo
Logo da Rede Globo

A TV globo vai mais uma vez utilizar a novela “Malhação – Viva a Diferença” para promover o homossexualismo entre adolescentes.

Depois do beijo entre as personagens Samantha, vivida por Giovanna Grigio, e Lica, interpretada por Manoela Aliperti, a novela exibirá cenas de sexo entre as personagens.

Devido ao horário de exibição da trama, a cena não será mostrada explicitamente, apenas será insinuada.

Boicote

Ultimamente, devido a cenas que promovem o homossexualismo ou reportagens e programas que promovem a ideologia de gênero, principalmente em crianças, a Rede Globo tem sido alvo de diversos movimentos de boicote.

Porém, estes movimentos não têm surtido efeito, pois de acordo com o blogueiro Jeff Benício, do Portal Terra, ao longo de 2017, o telejornalismo e a teledramaturgia da Globo registraram recordes no Ibope, com desempenho superior ao de vários anos anteriores.

O crescente sentimento anti-Globo, acirrado com a polarização política vista nos últimos anos, não tem afetado a audiência do canal, que fechou o ano de 2017 isolada na liderança da audiência.

Os lares, principalmente evangélicos, estão permitindo que a Globo entre com todo o tipo de conteúdo homossexual atingindo, em especial, as crianças e adolescentes.