Padre Reginaldo Manzotti
Padre Reginaldo Manzotti

O padre Reginaldo Manzotti está sendo acusado de ter engravidado uma jovem de 21 anos identificada como Adriele Fernandes.

Segundo informações, Adriele que mora na cidade de Porteirinha em Minas Geras, contou que teria se encontrado diversas vezes com o sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana.

“Tem sido difícil pra mim. Já entrei em contato com ele (Reginaldo), mas diz que não me conhece, que nada aconteceu, mas, eu vou provar. Assim que a criança nascer, vou entrar na justiça e exigir exame de DNA e isso vai esclarecer tudo. Não quero prejudicar ele. Gosto muito dele e o que ele faz com as pessoas, mas, um filho é coisa séria”, disse a jovem ao site Mais Visitas.

Ao ser questionada sobre a certeza de que o padre Reginaldo seria o pai, a jovem afirma que nunca saiu com nenhum outro homem além do padre cantor.

O caso, ganhou ainda mais repercussão logo após o jornalista Leo Dias, publicar a acusação em sua coluna no jornal O Dia.

Segundo Leo, ao tomar conhecimento dessas acusações, a assessoria do padre, teria emitido uma nota oficial, onde esclarece que essa “notícia é falsa”. A assessoria ainda garante que o “padre não conhece a jovem “e que ele exerce o seu sacerdócio “de forma primorosa e fiel”.

O padre Reginaldo Manzotti, tem 48 anos de idade, sendo ordenado a Padre no ano 1995, além de atuar como cantor católico, ele é também conhecido como “O Padre que reúne multidões”. Só no facebook, ele tem mais de seis milhões de seguidores. Com informações de Portal Padom e O Dia