O traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, casou no início da tarde desta sexta-feira com Jaqueline Alcântara de Morais. A cerimônia religiosa aconteceu na Penitenciária Federal de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Beira-Mar e Jaqueline estão juntos há 15 anos e têm três filhos.

O casamento foi celebrado por um pastor da igreja evangélica Sara Nossa Terra, da qual Jaqueline é seguidora. A cerimônia, que teve início às 13h30, durou 30 minutos e foi realizada na sala de assistência jurídica da penitenciária.

As alianças foram carregadas por duas crianças: uma filha do casal, de 9 anos, e um sobrinho, de 8 anos. Quatro testemunhas participaram da cerimônia, que foi registrada por um cinegrafista e um fotógrafo contratados pelo casal e contou com bolo, salgadinhos e refrigerantes.

Depois da cerimônia, Beira-Mar teve direito a duas horas de visita íntima com Jaqueline em uma cela da penitenciária.

Segurança

A equipe de segurança da Penitenciária Federal de Campo Grande revistou rigorosamente todos as pessoas e equipamentos envolvidos na cerimônia.

O presídio tem capacidade para 204 detentos. Atualmente, cerca de 60 presos, que ocupam celas individuais, são monitorados 24 horas por dia através de câmeras.

Entre os detentos da Penitenciária Federal de Campo Grande está o traficante colombiano Juan Carlos Ramírez Abadia, preso em São Paulo pela Polícia Federal (PF) no dia 7 de agosto.

Fonte: Terra