O pastor Mário Vaz, do grupo de Evangelismo “Ousados em Cristo”, da Igreja Assembleia de Deus, conduziu o culto religioso desta terça-feira (12.05), no gabinete do governador Blairo Maggi, no palácio Paiaguás, em Cuiabá.

O líder religioso e os membros do grupo, iniciaram o culto com orações e louvores. O pastor destacou a importância do Governo do Estado ter um momento para “receber as bênçãos do Senhor”. “Diante das doenças, das crises dos problemas, nossa fé tem que ser suficiente para que possamos receber os milagres em nossa vida”, observou o pastor.

Baseada na leitura bíblica do livro de Isaías, capítulo 50, a missionária Fabiana Vaz, falou sobre a importância do que temos e da confiança em Deus. “Quando você entrega as situações nas mãos do Senhor ele providencia os milagres que necessitamos”, afirmou

O pastor encerrou o culto impondo as mãos sobre os participantes da celebração e orando por cada um deles. Além dos servidores do palácio Paiaguás, os secretários Eumar Novacki (Casa Civil), Yênes Magalhães (Planejamento) e o vice-governador Silval Barbosa particparam do culto.

Fonte: O Documento