O pastor de uma igreja evangélica em Santo Antônio do Descoberto, a 175 km de Goiânia, foi preso suspeito de estuprar uma criança de 2 anos.

Jociel Reis, de 25 anos foi preso em flagrante.

O crime aconteceu quando o pastor foi convidado a se hospedar na casa de uma fiel juntamente com seu filho, de cinco anos. Depois de cerca de três meses, ele abusou da neta de sua fiel, que completa três anos neste mês.

“A gente cria um filho e um cara que se diz pastor, em quem confiamos, faz uma coisa dessas. O sentimento é de revolta”, disse a mãe da menina.

Segundo a polícia, o pastor estava passando dificuldades. Comovendo-se com a situação, a avó da criança que frequentava sua igreja há quase três anos, o convidou a morar em sua casa.

“Ele estava passando fome na rua e como a família da vítima era muito religiosa, acabou apoiando e acolhendo ele”, disse Felipe Socha, delegado que está cuidando do caso.

A notícia assustou a avó da vítima: “Não esperava e não acreditava em uma coisa dessas, mas infelizmente ele fez”.

O pastor está preso no presídio municipal de Santo Antônio do Descoberto. Ele vai responder por estupro de vulnerável. O filho de pastor será entregue para a mãe que mora no município.

[b]Fonte: The Christian Post[/b]