Um pastor morreu esfaqueado no sul das Filipinas. De acordo com o serviço de notícias do Ministério Voz de Salém (SVM, sigla em inglês), o pastor Martin Ambong, 48 anos, do Ministério Jesus é Senhor, foi morto no dia 26 de outubro, em Kidapawan, na província de Cotabato do Norte.

Ambong foi assassinado antes da manhã de sexta próximo à sua igreja e encontrado com 16 perfurações por facas em todo o corpo. Seu rosto foi ainda atingido por um objeto. A polícia investiga o caso.

“O Pastor Martin foi morto provavelmente na quinta-feira, após a meia-noite”, disse a polícia ao SVM. “Os moradores encontraram seu corpo perto da igreja na manhã de sexta”, concluiu o oficial.

Quando Ambong foi morto, sua família estava em sua casa, em Barangay Poblacion. O pastor estava morando na casa missionária, onde passava a maior parte do tempo.

“O pastor Martin Ambong não tem inimigos. (Ele era) um homem muito bom e humilde”, disseram os habitantes do vilarejo a SVM.

O Ministério Voz de Salém ministra o evangelho e oferece serviços de assistência na Índia e em países do terceiro mundo.

Fonte: Portas Abertas