Carro de Cleiton Feliciano bateu de frente em caminhão de cana-de-açúcar. Ele havia realizado culto em Presidente Alves e voltava para Orlândia (SP).

Um primo do pastor e deputado federal Marcos Feliciano (PSC) morreu no início da manhã desta segunda-feira (4) em um acidente entre carro e caminhão na Rodovia Altino Arantes (SP-351) em Orlândia (SP).

Cleiton Luiz Aparecido da Silva, também conhecido como Cleiton Feliciano, tinha 31 anos e também era pastor da igreja Assembleia de Deus. As causas do acidente serão investigadas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, Cleiton seguia pelo trecho de pista simples quando, próximo ao quilômetro 90, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o caminhão carregado com cana-de-açúcar, que tombou. Ele morreu no local. O caminhoneiro não se feriu.

A carga de cana ficou espalhada próximo ao acostamento, mas não foi necessário interditar o trecho. Uma equipe da Polícia Civil periciou os veículos e investigará o caso. O corpo de Cleiton foi levado para o Instituto Médico Legal de São Joaquim da Barra.

A assessoria do pastor Feliciano informou que Cleiton também era pastor da Igreja Assembleia de Deus e voltava de Presidente Alves (SP), onde havia participado de festividades na igreja de Madureira neste domingo (3). Ele deixa mulher e um casal de filhos.

O deputado Feliciano, que também participava de um culto em Belo Horizonte (MG), retornou a Orlândia durante a madrugada, onde deve ocorrer o velório e o sepultamento do primo. Em nota, o parlamentar manifestou pesar pelo acontecimento, afirmando que Cleiton, “embora não tivesse o mesmo sobrenome, se orgulhava ser primo do pastor.”

[b]Fonte: G1[/b]