Na quinta-feira (05/02/2009), uma equipe de Policiais Civis da Primeira Delegacia de Policia Civil de Jardim/MS, logrou êxito na prisão de Marcelo Constancio Dias Cavalheiro, 26 anos, vulgo “Marcelo Lobisomem”, o qual possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva pela ação de dupla tentativa de homicídio, cujo mandado é expedido pela 1º Vara de Jardim/MS.

Consta dos autos, que Marcelo, de posse de uma “arma branca” (punhal), desferiu 04 golpes na região do “rosto e abdômen” do Pastor Evangélico Antonio Luiz Pereira Borges, de 42 anos.

Em ato contínuo, esfaqueou também a pessoa de Wilson Benites Dias, de 47 anos, quando agiu em defesa do pastor, foi ferido a golpes que perfuraram seu abdômen e seu pulmão, sendo o mesmo irmão do autor, membro da Igreja e que também participava de um culto.

Tudo ocorreu após um culto religioso, que era realizado na Igreja Templo Da Paz, situada no distrito do Boqueirão, região de Jardim/MS, distante cerca de 30 Km desta.

O autor furou os quatro pneus do veiculo WV-Gol, de propriedade do referido pastor, tentando impossibilitar o ato religioso.

Marcelo Lobisomem também desferiu golpes de punhal contra sua cunhada, esposa de seu irmão Wilson Benites.

O indiciado foi localizado na fazenda Três Capões, a 60 km da região do Boqueirão, região de difícil acesso, onde acabou sendo preso após uma operação realizada pela Policia Civil de Jardim/MS, onde o mesmo refugiou-se tentando impossibilitar sua prisão e, após a prisão, acabou por admitir a pratica do crime, afirmando que cometeu tal fato porque não gosta de “Crente”, porque não aceitava o trabalho do pastor que evangelizava “Expulsando Demônios”, fato este que deixava o acusado “Perturbado, e enfurecido”, pois o mesmo acreditava que o pastor queria tirar o “Demônio” do seu corpo.

As duas vítimas foram submetidas a cirurgias urgentes, tendo em vista a gravidade dos ferimentos.

Fonte: Aquidauana News