Três templos evangélicos estabelecidos em Rio Brilhante receberam a doação de terrenos. A assinatura dos termos de doação aconteceu nesta terça-feira, 06, no gabinete do prefeito Donato Lopes (PSDB).

Assinaram representando os templos Silvano da Sena Ferreira e Márcia de Moraes da Veiga Silva (Ministério Sede e Fome) e Luiz César da Silva (Ministério Sal da Terra). O outro terreno foi destinado a Igreja Presbiteriana do Brasil. Quando da assinatura os pastores presentes disseram que este é uma grande incentivo que o município oferece.

Para o prefeito Donato Lopes (PSDB), as igrejas e os ministérios contribuem fortemente para com a sociedade. “Todas, indistintamente, realizam um trabalho voltado na recuperação de jovens, casais e outras ações que beneficiam a sociedade”, ressaltando que a administração tem este propósito em trabalhar para atender os evangélicos e católicos.

Donato também destacou o trabalho social feito, “pois desta maneira estamos contribuído para o crescimento espiritual das pessoas e também para que essas entidades possam desenvolver ações sociais para a nossa comunidade”.

Fonte : Rádio Grande FM