O prefeito de Uberaba, Paulo Piau, encaminhou dois projetos de concessão de áreas para a Câmara Municipal de Uberaba (CMU). Segundo a PMU, as beneficiadas serão a Igreja Evangélica da União em Cristo e a Igreja Assembleia de Deus Ebenezer Ministério Rocha Eterna, que, desde 2012, reivindicam estes espaços.

[img align=left width=300]http://www.jornaldeuberaba.com.br/zdata/arquivos/Outubro_2015/10/A/Terreno%20institui%C3%A7%C3%B5es%20religiosas.jpg[/img]Conforme dados da prefeitura, estiveram presentes na ocasião: pastores e bispos das igrejas, além do chefe de gabinete do vereador Samuel Rosa, que o representou como apoiador da causa. O parlamentar trabalhou junto à prefeitura para viabilizar esses terrenos, localizados, para a primeira igreja citada, no bairro Primavera, e, para a segunda, no Elza Amuí. “A comunidade vive de vários segmentos e a gente precisa estar em harmonia com todos. Isso não é só uma concessão de área, é também um investimento,
pois sabemos que são instituições sérias e que trabalham o espiritual e o social para ajudar a sociedade”, argumentou Piau.

No final, os representantes da Igreja Assembleia de Deus Ebenezer Ministério Rocha Eterna realizaram uma oração em agradecimento ao prefeito. Ainda conforme a PMU, agora, os projetos serão encaminhados para apreciação e votação dos vereadores.

[b]Fonte: Jornal de Uberaba[/b]