A cantora Britney Spears, 25, foi alvo de um sermão público do rabino Shmuley Boteach, apresentador de TV e escritor famoso nos Estados Unidos. O líder religioso enviou uma carta aberta à popstar na qual pede que ela seja uma mãe mais atenciosa e use roupas menos chamativas.

“Quando você se torna mãe ou pai, a vida fica realmente séria. Todos nós podemos fingir que a vida é uma grande festa, negando nossas responsabilidades”, afirmou Boteach, conhecido pelo estilo jovial com que aborda assuntos religiosos e da comunidade judaica.

“Ficar pouco em casa, chegar bêbada ou deixar seus filhos a verem em um estado degradante irá machucar seus filhos para sempre”, continuou o rabino, que tem oito filhos. “Em breve eles estarão usando a internet e verão muitas fotos suas em poses que nenhum filho jamais deveria ver de sua mãe.”

Em outra parte da carta, Boteach pediu à cantora que se vista de forma mais apropriada e saia menos à noite. “Cubra-se. Diminua as saídas às boates”, diz o religioso.

Britney tem dois filhos, frutos de seu conturbado casamento com Kevin Federline, 28. Sean Preston tem quase um ano e meio e Jayden James, cinco meses.

Após se divorciar de Federline, em novembro passado, a cantora foi vista cometendo alguns “excessos”. Britney foi flagrada sem calcinha, sem calças e desmaiada após uma bebedeira, em um período marcado pelas noitadas com Paris Hilton e outras amigas em casas noturnas entre Los Angeles (Califórnia) e Las Vegas (Nevada).

Fonte: Folha Online