Com a imagem manchada no meio secular, o cantor Renner – ex-integrante da dupla Ricky e Renner – tem se apresentando em igrejas evangélicas mostrando suas canções religiosas e até mesmo pregando.

Em um vídeo divulgado no Youtube o sertanejo fala da sua decisão de focar sua carreira no gospel depois de sair da dupla após um problema com a justiça: ele foi preso por dirigir alcoolizado.

[img align=left width=300]http://www.mtagora.com.br/files/fotos/mega_noticias/mid/3407.jpg[/img]Renner disse que tinha se convertido e se batizado antes desse incidente, mas que a igreja não entrou em contato com ele para saber como ele estava. “Naquela época, depois que eu saí da igreja e me batizei, ninguém quis saber de mim, ninguém ligou pra mim, ninguém quis saber – nem pastor, nem presbítero, nem irmão da igreja – como é que estava a minha vida”, conta.

Ele disse que depois da prisão é que ele começou a ser discipulado e ele então pregou sobre delegar as responsabilidades. “Uma palavra de Deus que eu trouxe para a igreja é a seguinte: delegar. Então, por exemplo, o nosso bispo não vai poder estar o dia inteiro te ligando para saber ‘você está bem hoje?’, ‘está precisando de alguma coisa e tal?’, mas o próprio irmão pode ser o voluntário do bispo, reforçando o outro irmão”.

O cantor fez um pequeno discurso incentivando as pessoas a serem voluntárias do bispo daquela igreja e concluiu: “não tenho ouro, nem prata, mas palavra eu tenho de sobra aqui”.

Ele incentivou as pessoas a falarem da Palavra de Deus para outras pessoas. “Vamos ser voluntários do anjo da casa, que é o bispo, para acolher a ovelha mais desnutrida, porque eu não tive esse tratamento e acabei voltando para o mundo de novo. Mas agora, quem me acolhe é Jesus, quem me discípula é o Espírito Santo”.

[b]Cantor planeja CD gospel
[/b]
Assim que se envolveu com um acidente de trânsito, foi preso e rompeu com o seu colega Ricky. O cantor começou a declarar que investiria no meio gospel.

Semanas depois ele já estava em estúdio preparando seu novo projeto tendo ajuda de profissionais como Andder Santanna e Luiz Carlos Pereira da Silva. Pelo Facebook Andder comentou que eles estavam escolhendo as canções para o CD. O sertanejo ainda não anunciou se terá contrato com alguma gravadora ou se lançará o disco como independente.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]