A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) levou a Palavra de Deus aos moradores ‎que tiveram suas casas destruídas após um forte ‎tornado.

Com o intuito de levar uma mensagem de esperança às vítimas do ‎tornado em Xanxerê (SC), a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) partiu ‎rumo à cidade catarinense levando a Palavra de Deus aos moradores ‎que tiveram suas casas destruídas no último dia 20 após um forte ‎tornado.

O município, que atualmente está em situação de calamidade ‎pública, teve ao menos 2,6 mil casas atingidas e mais de mil pessoas ‎desabrigadas.‎

No dia 23 de abril, a SBB, representada por Hélio Dias da Costa, ‎assistente social da Secretaria Regional da SBB em Curitiba (PR), ‎percorreu a cidade para distribuir literatura bíblica para as famílias ‎desabrigadas.

Esse tipo de ação só é possível graças à generosidade de ‎parceiros que contribuem para levar a mensagem da Bíblia a todas as ‎pessoas. Seja um apoiador da Causa da Bíblia.‎

[b]Campanha SOS Xanxerê
[/b]
Ajude a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) a levar o conforto da Palavra de Deus às vítimas do tornado que devastou Xanxerê, em Santa Catarina. A SBB esteve no local e já distribuiu centenas de exemplares de Escrituras Sagradas, mas ainda há milhares de desabrigados precisando de uma palavra de consolo.

Clique [url=http://www.sbb.com.br/sos-xanxere.html#.VTp-a400VYF][b][u]aqui [/u][/b][/url]e ajude a distribuir a Bíblia Sagrada a milhares de famílias.

[b]Fonte: Sociedade Bíblica do Brasil[/b]