O evento “Show da Vida – Saudade Sim, Tristeza Não”, organizado pelo padre Marcelo Rossi, reuniu nesta sexta-feira em São Paulo mais de 3 milhões de pessoas, de acordo com levantamento organização do evento.

A Polícia Militar ainda não confirmou se irá divulgar seu cálculo de pessoas que passaram pelo autódromo.

O evento começou às 8h desta sexta-feira e terminou por volta das 18h40. Segundo a Major Suzuki da Polícia Militar, nenhuma ocorrência criminal foi registrada no evento. 17 crianças se perderam durante os show e a missa, mas foram reencontradas pelos responsáveis.

De todas as pessoas que passaram mal durante os shows, sete foram encaminhadas ao Hospital Geral de Pedreira e liberadas em seguida.

Além da missa com o padre Marcelo Rossi, aconteceram shows com KLB, César e Paulinho, Bruno e Marrone, Gino e Geno, Rio Negro e Solimões, Alcione, Sérgio Reis, Rastapé, Gian e Giovani, Rick e Renner, Jeito Moleque, Pedro e Tiago e outros famosos. Passaram pelo palco 32 artistas no total. O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e o goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, também participaram do evento.

A entrada do evento foi gratuita e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) organizou um esquema especial de trânsito para a região, desde às 4h desta sexta-feira.

Fonte: Último Segundo