Não foi um debate democrático, diz Malafaia sobre “Na Moral”. A gravação não teve a presença do deputado federal e ex-BBB, Jean Wyllys.

O pastor Silas Malafaia compareceu na TV Globo no último sábado (18) para participar do programa “Na Moral” onde debateria sobre os limites morais da TV com o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ).

[img align=left width=300]http://noticias.gospelprime.com.br/files/2015/04/xmalafaia-e-wyllys-298×200.jpg.pagespeed.ic.pmIR4jMrwl.webp[/img]Assim que chegou na emissora carioca o pastor comentou a ausência do ex-BBB. “Daqui a pouco estarei gravando o programa Na Moral. Jean Wyllys não veio. Que pena. Deve ter tido um motivo muito forte!”, escreveu Malafaia no Twitter.

A princípio os participantes foram chamados para debater o conceito de família, tendo o Estatuto da Família – proposta polêmica que corre em Brasília – como tema principal.

Quem participou do debate junto com o pastor assembleiano foram Jô Soares, Silvio de Abreu e a desembargadora Maria Berenice Dias. Malafaia não concordou com os entrevistados, pois ele ficou sozinho debatendo em favor da família.

“O coro comeu”, disse o pastor que afirmou que chegou a questionar a parcialidade do apresentador Pedro Bial. Segundo o religioso, a produção do programa deveria ter organizado um debate democrático colocando o mesmo número de pessoas que sejam contra ou a favor ao tema.

“Eu estou preocupado com a edição. Eu espero que essa edição que vai ser feita não venha aqui de maneira tendenciosa”, disse. Os assessores do pastor gravaram o áudio do debate que teve quase duas horas de duração.

O programa será exibido na sexta-feira (24) por volta da 1h.

[b]Jean Wyllys estava em viagem parlamentar
[/b]
O deputado não compareceu ao programa por estar na Alemanha. Jean Wyllys foi convidado pelo Fundo de População das Nações Unidas para participar da “Conferência Parlamentar Internacional” que aconteceu em Berlim.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]