[img align=left width=300]http://i.huffpost.com/gen/2170522/images/o-SILAS-MALAFAIA-facebook.jpg[/img]

Na tarde desta segunda-feira (8) o pastor Silas Malafaia usou seu Twitter para desmentir a informação da revista Veja sobre [url=http://folhagospel.com/modules/news/article.php?storyid=33814]penhorar a igreja para conseguir empréstimo de R$ 10 milhões.[/url]

A notícia foi divulgada na versão impressa da revista e também na coluna Radar On-Line, sendo compartilhada por diversos sites de notícias, inclusive nós do JM Notícia.

Malafaia gravou um vídeo dizendo que a Veja mente e que o jornalista deturpou o que ele afirmou em entrevista. “A igreja que eu sou pastor não está penhorando nada”, afirmou.

Segundo ele, a Editora Central Gospel está atravessando problemas por conta da crise no país e que ele teria patrimônio para negociar com o banco dando como garantia a própria editora.

O valor, segundo Malafaia, seria para ter um capital de giro e assim manter a editora. “Estou negociando com o banco dar a garantia do patrimônio da Editora Central Gospel para apanhar capital de giro, coisa normalíssima no Brasil”.

“Não estou penhorando igreja nenhuma, eu falei da minha editora, ele inverteu e trocou porque é perverso e maldoso”, completou Malafaia que também criticou os jornalistas de sites evangélicos que noticiaram a informação dada pela Veja.

Assista:

[b]Fonte: JM Notícia[/b]