Uma troca de tiros na Rua Cidade de Figueira, Alto Boqueirão, em Curitiba, interrompeu o culto de uma igreja evangélica, por volta de 22h da última sexta-feira.

A confusão começou em frente ao templo e um dos envolvidos no tiroteio escondeu-se dentro da igreja. Dois rapazes foram feridos.

O culto já estava terminando. Enquanto alguns fiéis oravam perto do altar, outros conversavam na porta do templo. “Estávamos em mais ou menos 20 pessoas, entre crianças e adultos”, contou um homem que pediu para não ser identificado.

Segundo ele, primeiro ouviram alguns tiros e em seguida um dos envolvidos, com uma arma na mão, escondeu-se dentro da igreja. “Um tiro acertou a porta de vidro e outro a escadaria da igreja. Graças a Deus ninguém foi encontrado por uma bala perdida”, comentou.

Há pouco mais de dois meses, uma situação parecida aconteceu durante o culto de domingo. “Foi um tiroteio, mas não chegaram, entrar na igreja; desta vez, a confusão foi mais intensa e por pouco pessoas inocentes não foram envolvidas”, completou.

No tiroteio, um rapaz identificado como Marcelo foi ferido com um tiro na perna e socorrido ao Hospital Cajuru. Outro ferido, com uma facada no braço, foi encontrado por uma equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), que chegou no local em seguida. “Queremos que essas pessoas realmente venham para a igreja, mas não nessa situação”, finalizou o cristão.

Fonte: Paraná Online